segunda-feira, 27 de junho de 2011

Profissão Perpétua em Garanhuns

Profissão Perpétua em Garanhuns



O Mosteiro de Garanhuns está em festa. Ontem, 26 de junho de 2011, o irmão Anselmo, agora Dom Anselmo, fez a sua profissão perpétua na missa conventual, diante do Prior, Dom João Batista, a comunidade monástica, monges de outros mosteiros, muitos padres da Diocese de Garanhuns, religiosos e diocesanos e o bispo diocesano, Dom Fernando Guimarães e muitos oblatos. A capela estava repleta, com grande número de pessoas, muitas religiosas e a família de Dom Anselmo.

Demos graças a Deus por mais esta vocação monástica, tão necessária nestes nossos tempos tão conturbados. Rezemos pela comunidade de Garanhuns, pelo novo monge Dom Anselmo, pela sua perseverança e por todos os monges desta comunidade.

Deo gratias!



3 comentários:

  1. Oi adorei o blog de vcs! Só assim tenho mais noticias do mosteiro. Posso divulgar o blog de vcs na Comunidade do Orkut?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ivonaldo! Pode divulgar sim, claro!
    Sempre que possível, vou colocar mais notícias por aqui.
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , adorei o blog, a espiritualidade beneditina me encanta. Sou postulante oblata no mosteiro do Monte em Olinda, próximo ao Mosteiro de São Bento de Olinda. Estou muito feliz!
      Você poderia entrar em contato comigo para partilharmos um pouco da nossa espiritualidade? Meu e-mail é: fabianamariadantas@gmail.com
      Também tenho um blog dedicado à espiritualidade beneditina: caminhobeneditino.wordpress.com.br

      Deus abençoe.
      Ora et Labora!
      Profª Fabiana Dantas

      Excluir